Esporte

Vardy nega ter sido responsável por demissão de Ranieri

25/02/2017 18h02

Londres, 25 Fev 2017 (AFP) - O atacante do Leicester Jamie Vardy negou, neste sábado pela rede social Instagram, ter tido um relacionamento ruim com Claudio Ranieri e ter sido responsável pela demissão do técnico italiano.

"Ele acreditou em mim quando muitos não o fizeram e por isso vou ser eternamente grato", escreveu Vardy em sua conta na rede social.

"Juntos conseguimos o impossível. Desejo a ele o melhor em qualquer projeto que empreender. Muito obrigado por tudo, Claudio", completou.

A mensagem de Vardy foi uma resposta aos rumores de que o relacionamento ruim do atacante e de outros veteranos do vestiário do Leicester teria sido a causa da demissão de Ranieri.

A imprensa britânica chegou a afirmar que Vardy teria dito aos dirigentes que o clube certamente seria rebaixado caso Ranieri seguisse no cargo.

"Há rumores que dizem que eu estive envolvido na demissão de Claudio e quero deixar claro que isso é completamente falso e maldoso", completou o atacante.

"A única coisa da qual somos culpados como equipe é de não render o máximo e vamos fazer todo o possível para mudar isso", concluiu.

Após os resultados deste sábado no Campeonato Inglês, o Leicester, que jogará na segunda-feira contra o Liverpool, entrou na zona de rebaixamento (18º).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo