Esporte

Morre Neil Fingleton, ex-jogador de basquete e ator de Game of Thrones

JAMIE SQUIRE / AFP
Imagem: JAMIE SQUIRE / AFP

27/02/2017 11h52

 O ator Neil Fingleton, que interpretou o gigante Mag, o Poderoso na série Game of Thrones e era considerado o homem mais alto do Reino Unido, morreu aos 36 anos por insuficiência cardíaca.

O Tall Persons Club (clube de pessoas altas), com sede em Londres, informou na sua página no Facebook que o britânico, que media 2,32 metros e era ex-jogador de basquete e ator, morreu no sábado.

"Infelizmente, tomamos conhecimento de que Neil Fingleton, o homem mais alto do Reino Unido, faleceu no sábado", afirmou a organização.

Nascido em 1980 em Durham, no norte da Inglaterra, Fingleton jogou na liga de basquete universitário americana, assim como nas ligas inglesa e espanhola, nos clubes CB Illescas e no CB Ciudad Real, antes de se aposentar por uma lesão em 2007.

Fingleton começou, então, sua carreira de ator, aparecendo em filmes como "X-Men: primeira classe" (2011) e "O destino de Júpiter" (2015), e na série de televisão britânica de ficção científica "Doctor Who". Em 2014, ele se juntou ao elenco de Game of Thrones.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo