Esporte

Jonas renova com Benfica até 2019: "quero conquistar muitos títulos"

Divulgação/Benfica
Imagem: Divulgação/Benfica

Do UOL, com informações da AFP

01/03/2017 07h52

Jogador com passagem pela seleção brasileira e constantemente especulado em times brasileiros, o atacante Jonas renovou contrato com o Benfica até 2019. O anúncio foi feito pelo clube lisboeta na manhã desta quarta-feira e vem na esteira da valorização do atleta, que despertou interesse de clubes chineses no começo do ano.

Jonas, que se destacou no Santos e no Grêmio, está no Benfica desde 2014. Antes, ele teve uma passagem de três anos pelo Valencia, da Espanha.    

"Estou muito feliz por ficar num clube com que estou bastante identificado. Estou contente e isso é visto dentro de campo. Sempre que visto a camisa para defender o Benfica é uma alegria imensa. Estou satisfeito por ampliar o meu contrato até 2019. Espero continuar a conquistar muitos títulos. Quero, ainda, agradecer o carinho dos adeptos, a confiança do presidente e de todas as pessoas", disse.

Nos quase três anos de Benfica, Jonas tem 76 gols em 99 jogos e conquistou dois títulos do Campeonato Português, duas Copas da Liga e uma Supercopa de Portugal. Na temporada 2015-2016, o brasileiro foi artilheiro do campeonato português com 32 gols e ajudou o Benfica a conquistar o título nacional.

"É verdade que tenho tido momentos bonitos no Benfica, mas agora quero olhar para a frente. Tem de ser assim num clube como o Benfica para podermos conquistar títulos e consumarmos os objetivos. Ao jogar na Luz percebe-se que os torcedores são fundamentais, empurram-nos durante os 90 minutos. É diferente e ficamos muito felizes por vermos que esta ligação entre a equipa e os adeptos tem funcionado e esperamos que assim continue para alcançarmos o nosso principal objetivo que é o campeonato", completou Jonas.


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo