Topo

Esporte

"Foi tudo muito estressante", revela Sampaoli

02/03/2017 20h11

Madri, 2 Mar 2017 (AFP) - Depois da vitória suada do Sevilla contra o Athletic Bilbao por 1 a 0, nesta quinta-feira, o técnico argentino Jorge Sampaoli afirmou que "foi tudo muito estressante".

"Foi importante vencer o jogo, mesmo não estando bem na partida e facilitando nosso rival. Foi tudo muito estressante", falou Sampaoli.

"Por sorte, conseguimos segurar o resultado e jogamos de uma maneira diferente da que estamos acostumados, fizemos muito esforço", explicou o treinador para a televisão BeIN Sports.

Sampaoli avaliou que o time sofreu por jogar muitas vezes seguidas e não "estar descansados para fazer o melhor que sabem fazer, que é jogar".

O argentino reconheceu que os andaluzes sofreram pressão do Athletic: "não tivemos o controle do jogo e sem isso o rival passou a não deixar a gente jogar, incomodou muito".

"Mesmo que não tivessem muitas situações, eles amarraram a gente e não conseguimos ser perigosos na frente", insistiu.

Sampaoli garantiu que vai continuar lutando pelo título da Liga. O time pressiona o Barcelona e o Real Madrid, a dois pontos da liderança.

"Tentamos estar ali. Temos que melhorar o que fizemos hoje para termos chances contra times que todos os finais de semana são capazes de vencer muitos jogos", concluiu o argentino.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte