Esporte

Luis Enrique revela estar aliviado após anunciar saída do Barcelona

03/03/2017 14h32

Madri, 3 Mar 2017 (AFP) - Luis Enrique declarou, nesta sexta-feira, que está aliviado e concentrado no fim da temporada, depois de anunciar que não vai renovar com o Barcelona ao final do contrato em junho.

"De certa maneira, estou um pouco aliviado e pensando no final desta temporada apaixonante, pelas possibilidades que temos e os objetivos que buscamos", falou Luis Enrique.

O treinador preferiu não comentar mais sobre o anúncio, mas garantiu que sua fala não vai influenciar no rendimento da equipe.

"Estamos todos concentrados, o time está da mesma maneira de sempre e queremos ganhar os títulos, que é o mais importante", falou Luis Enrique, durante coletiva de imprensa que antecede o jogo contra o Celta de Vigo.

"Existem times que tem mais repercussão, mas isso é uma tara que eu tenho como treinador, eu não consigo desconectar, fico ligado o tempo inteiro. Eu vejo muitos treinadores que estão há muitos anos curtindo a profissão, o que não é meu caso", revelou Luis Enrique.

O espanhol insistiu que tem uma relação ideal com o vestiário e admitiu que os últimos bons resultados ajudaram a criar uma dinâmica boa para o grupo.

"É claro que quando temos dificuldades, precisamos dar a volta por cima rapidamente, vencer os jogos para ganhar confiança e melhorar. Acho que estamos nesse ponto", acrescentou.

"Precisamos continuar nesse ritmo, vencendo os jogos com nossas forças. Estamos em um bom momento na Liga, que estamos agora em primeiro, mas nossos rivais diretos tem um jogo a menos. Precisamos somar pontos e torcer que os demais não façam o mesmo", finalizou Luis Enrique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo