Esporte

Luis Suárez revela que anúncio de Luis Enrique o surpreendeu

03/03/2017 15h15

Madri, 3 Mar 2017 (AFP) - O uruguaio Luis Suárez afirmou, nesta sexta-feira, que o anúncio de Luis Enrique de não continuar no Barcelona no fim da temporada o surpreendeu, mas o atacante garantiu que entende a decisão do treinador.

"Realmente me surpreendeu um pouco. Não era o que esperávamos, mas é uma decisão que entendemos e aceitamos", falou Suárez para a rádio Onda Cero.

"A justificativa é mais do que aceitável, porque ser treinador é muito difícil, fica muitas horas trabalhando", acrescentou o artilheiro.

Luis Enrique justificou que a decisão se baseia na "maneira que vive a profissão, muito intensamente e sempre procurando soluções. Isso significam poucas horas e descanso e preciso descansar".

"Ele precisa também curtir, é pai de família. Os filhos estão no melhor momento e quer curtir as crianças. Aceitamos sem nenhum problema", afirmou o uruguaio, que acredita na virada contra o Paris Saint-Germain ,na próxima quarta-feira.

"Por mais que seja muito difícil, não é impossível. Se fizermos dois gols no primeiro tempo, eles podem começar a ficar nervosos", avaliou.

"Somos um time incrível, ambicioso e com vontade. Se fomos capazes de marcar quatro gols no Santiago Bernabéu, porque não no Camp Nou contra o PSG? Temos que pensar positivo", acrescentou o camisa 9.

O atacante garantiu que a relação com os companheiros de ataque é muito boa: "muita gente duvidava. Cada um tem seu jeito de ser, mas a verdade é que nos relacionamos muito bem. Dividimos muitas coisas no vestiário, conversamos e aproveitamos o tempo juntos", falou.

Ninguém tem inveja de ninguém", concluiu Suárez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo