Esporte

Tite convoca time com poucas mudanças para jogos contra Uruguai e Paraguai

03/03/2017 15h05

São Paulo, 3 Mar 2017 (AFP) - A um passo da classificação para a Copa do Mundo da Russia 2018, o técnico brasileiro Tite convocou os jogadores para as partidas contra Uruguai e Paraguai, nesta sexta-feira, com três mudanças e sem Gabriel Jesus.

Depois do início arrebatador no Manchester City e na seleção brasileira, marcando 5 gols em 6 jogos pelo time principal, Jesus se machucou na Inglaterra e vai desfalcar as equipes por até três meses. Para o lugar da jovem revelação, o treinador chamou um velho conhecido da amarelinha: o meia Diego, do Flamengo.

Além do ex-jogador de Atlético de Madri e Werder Bremen, Tite confiou no atacante Diego Souza. O jogador, que defende o Sport, foi chamado para o jogo comemorativo para as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense e Tite gostou do que viu.

Uma das grandes dúvidas de Tite para a partida em Montevidéu vai ser como reformular o ataque, que deu tantas alegrias desde que o treinador assumiu a seleção. Foram seis vitórias seguidas nas eliminatórias, o que levou o Brasil para a primeira colocação. Antes, o Brasil amargava a sexta colocação.

O jogo contra o Uruguai vai ser disputado dia 23 de março, na capital celeste, e cinco dias depois a seleção recebe o Paraguai, em São Paulo. Se vencer as duas partidas, o Brasil pode garantir a classificação na capital paulista.

- Lista de 23 convocados para amistosos contra Uruguai e Paraguai:

- Goleiros: Alisson (Roma/ITA), Weverton (Atlético Paranaense), Ederson (Benfica/POR)

- Zagueiros: Gil (Shandong Luneng/CHI), Marquinhos (Paris Saint-Germain/FRA), Miranda (Atlético de Madrid/ESP), Thiago Silva (París Saint-Germain/Fra).

- Laterais: Daniel Alves (Juventus/ITA), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid/ESP), Marcelo (Real Madrid/ESP).

- Meias: Casemiro (Real Madrid/ESP), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City/ING), Giuliano (Zenit San Petersburgo/RUS), Paulinho (Guangzhou Evergrande/CHN), Philippe Coutinho (Liverpool/ING), Renato Augusto (Beijing Guoan/CHN) , Willian (Chelsea/ING).

- Atacantes: Diego Souza (Sport Recife), Douglas Costa (Bayern Múnich/ALE), Roberto Firmino (Liverpool/ING), Neymar (Barcelona/ESP).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo