Esporte

Zidane diz que Real Madrid fez jogo sério contra Eibar

04/03/2017 14h59

Madri, 4 Mar 2017 (AFP) - O francês Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, ficou feliz com a vitória da equipe contra o Eibar, neste sábado, e afirmou que o time fez um jogo sério.

Depois da irregularidade das partidas anteriores, a goleada contra os bascos evidenciou que "o time reagiu muito bem e fizemos um início bom, com três gols na primeira meia hora", falou Zizou.

"Fizemos um jogo sério, respeitando o rival e estou feliz pela atuação de todos", acrescentou o treinador, que recuperou provisoriamente a liderança da Liga. O Barcelona ainda joga contra o Celta de Vigo pela 26ª rodada.

"Entramos muito fortes, com ritmo, e é importante jogar assim fora de casa. Agora ainda fala muitos jogos", lembrou Zidane, que admitiu que a vitória é um bom sinal.

"Controlamos o jogo muito bem, com a bola e bem no contra-ataque, com poucos toques. Fizemos um gol rápido e isso ajudou na partida", insistiu o treinador, que aproveitou para elogiar o compatriota Karim Benzema.

"Estou feliz pela atuação, os dois gols e a participação nos outros dois. Estava em todos os gols, estou feliz por ele e pela grande partida que fez. Também estou feliz por todos", acrescentou Zizou.

"Agora precisamos nos concentrar para o jogo importante de terça-feira, precisamos descansar porque é logo ali", concluiu o treinador, preocupado com o jogo de volta contra a Napoli, pela Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo