Esporte

Para Zidane, Real segue com objetivo de conquistar Champions e Liga

06/03/2017 17h19

Nápoles, Itália, 6 Mar 2017 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não quis comentar muito o desafio que espera sua equipe nesta terça-feira em Nápoles, pela partida de volta das oitavas da Champions. O francês, porém, afirmou que a equipe segue em busca dos títulos espanhol e da Champions, sem escolher uma prioridade.

- Que tipo de jogo você espera ter pela frente?

"Eu sei que isso será uma partida difícil, como sempre na Liga dos Campeões. Vamos enfrentar uma equipe que perde pouco em casa, mas estamos prontos para enfrentar esse jogo. Estamos acostumados a jogar contra grandes jogadores, sempre jogamos. Nós também temos uma boa equipe".

- Já havia muitos torcedores do Napoli na frente do hotel. Isso parece dar um gostinho do que espera o Real amanhã...

"Eu vivi isso como jogador, nunca é fácil, os torcedores aqui são muito apaixonados. Ao mesmo tempo, isso é muito legal. Adoro esse ambiente, no qual as pessoas empurram a equipe. É bonito para o adversário também, é uma motivação a mais".

- O Real passou por semanas complicadas, mas o último jogo contra o Eibar foi melhor...

"Momentos difíceis sempre há. Não fizemos as coisas bem durante um período, mas fico com o último jogo. Estamos bem".

- Como você vê o Napoli para esse jogo?

"Vão começar com muita intensidade. Eles precisam marcar um gol para ter chance. Eles sabem fazer várias coisas bem. Podem pressionar a saída de bola, podem sair no contra-ataque. Sabemos que é uma boa equipe".

- E o Real?

"Temos que jogar de maneira intensa por 90 minutos, porque vamos sofrer. Mas não é só intensidade. Temos que jogar bem tecnicamente, jogar de maneira inteligente".

- O Real não vence desde os anos 50 a Liga Espanhola e o título europeu no mesmo ano. Qual competição é mais importante?

"Por enquanto estamos na briga pelos dois títulos. Fazemos todo o possível para ganhar. O objetivo é sempre o mesmo. No Real Madrid, jogamos para ganhar todos os jogos".

- A última vez que você veio a Nápoles foi em 2004. Você imaginava voltar em 2017 como técnico do Real?

"Não. Claro que não. Mas a vida é assim e isso é bonito. Eu faço o que mais gosto de fazer no mundo. Trabalhei muito para isso. Amanhã vamos jogar em um belo campo, onde todos gostam de jogar, onde haverá um belo público. É preciso aproveitar esses momentos".

Respostas colhidas em coletiva de imprensa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo