Esporte

"Soubemos sofrer", afirma Sergio Ramos

07/03/2017 19h34

Nápoles, Itália, 7 Mar 2017 (AFP) - O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, se mostrou feliz com a classificação às quartas de final da Champions, após vencer nesta terça-feira por 3 a 1 o Napoli, afirmando que os merengues "souberam sofrer" contra uma corajosa equipe italiana.

"Apesar do primeiro tempo ruim, soubemos sofrer juntos e não desistir. No segundo tempo, tentamos produzir mais e atacar", declarou Sergio Ramos, após a partida em que o Real Madrid precisou esperar até o segundo tempo para virar o jogo.

"É uma jogo que também serve para refletir, principalmente sobre o primeiro tempo, quando sofremos. Nos precipitamos muito com a bola, nossas linhas estavam muito recuadas e eles roubavam a bola em nosso próprio campo e criaram chances constantemente", analisou o zagueiro, em declarações à emissora Mega.

O zagueiro, autor do primeiro gol do Real e responsável pela cabeçada que resultou no gol contra de Dries Mertens, afirmou estar "feliz por conseguir o objetivo que era passar de fase".

"Se não me engano, esse foi meu jogo 100 na LIga dos Campeões e que melhor maneira de ajudar a equipe do que com gols em um momento delicado, depois de um primeiro tempo em que sofremos muito", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo