Esporte

Atlético MG empata com Godoy Cruz (1-1) na estreia da Libertadores

08/03/2017 21h38

Mendoza, Argentina, 9 Mar 2017 (AFP) - O Atlético Mineiro não conseguiu impor a superioridade do elenco e empatou com o Godoy Cruz em 1 a 1, nesta quarta-feira, pela estreia do Grupo 6 da Libertadores.

O time liderado pela dupla de ataque formada por Robinho e Fred, que foi titular da seleção brasileira na partida contra o Japão, na Copa do Mundo de 2010, teve dificuldades para encontrar soluções no animado estádio em Mendoza.

Javier Correa abriu o placar para os donos da casa no primeiro minuto de jogo, mas o camisa 9 mostrou porque é o batedor oficial de pênaltis da equipe e empatou o jogo aos cinco minutos do segundo tempo.

O empate deixa todos os times igualados na tabela, já que no outro confronto do Grupo 6 Sport Boys (Bolívia) e Libertad(Paraguai) empataram em 3 a 3.

Na próxima rodada, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Sport Boys em casa, dia 13 de abril, pelo fechamento da segunda rodada do grupo. Os argentinos do Godoy Cruz viajam para enfrentar o Libertad, dois dias antes.

fa/

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo