Esporte

Barcelona - PSG: declarações dos técnicos

08/03/2017 20h47

Barcelona, 8 Mar 2017 (AFP) - Confira as declarações dos protagonistas da partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain, vencida por 6 a 1 pelos espanhóis, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Luis Enrique (técnico do Barcelona):

"É uma noite difícil de explicar com palavras. Foi um filme de terror, suspense, com um Camp Nou que eu vi poucas vezes. Sobretudo, é uma vitória da fé, porque apesar dos primeiros gols, estivemos espetaculares na defesa e muito acelerados no ataque. O time aceitou os riscos e no final tivemos a noite que queríamos. No intervalo, nós conversamos sobre a possibilidade de fazer o terceiro e quando chegasse esse gol eles teriam muitos problemas. O que define essa vitória é a fé que tiveram os jogadores e o público. O Camp Nou é um estádio que quando faltam 10 minutos as pessoas vão embora. Hoje não foi ninguém. Eu vi Sergi Roberto marcar muito no juvenil e a piada era que ele não fazia gols. Esta noite Sergi fez e o futebol é incrível"

- Unai Emery (treinador do PSG):

"Perdemos uma grande oportunidade e estamos conscientes disso. No primeiro tempo, foi mais demérito nosso. Não conseguimos dar continuidade ao jogo em Paris e manter a posse da bola, pressioná-los. Mérito deles também. No segundo tempo o jogo mudou, mas o pênalti colocou eles no jogo. Eu estava mais tranquilo porque o time estava respondendo melhor. Tivemos a chance de fazer 3 a 2 e também as decisões do árbitro, não sei se certas ou erradas, que nos prejudicaram. O Barcelona é capaz de fazer isso em seu estádio. foi uma oportunidade de crescer a esse nível e não conseguimos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo