Esporte

Barcelona - PSG: declarações

08/03/2017 20h30

Barcelona, 8 Mar 2017 (AFP) - Confira as declarações dos protagonistas da partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain, vencida por 6 a 1 pelos espanhóis, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Sergi Roberto (zagueiro do Barcelona):

"Estávamos fodidos em Paris, sabíamos que era muito difícil mas este time acreditava. Era muito complicado e tínhamos que fazer três (depois do gol de Cavani), mas todo time fez um ótimo trabalho e estamos muito felizes. Este clube está feito para isso e mais uma vez mostramos que lutamos até o final. Eu me atirei com tudo, sem saber se estava impedido ou não. Os torcedores foram dez jogadores a mais e no final isso foi para eles. Vamos comemorar um pouco e pensar no próximo jogo da Liga".

- Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG):

"É um pesadelo para todo mundo. Três gols em sete minutos é muito difícil. Não é o momento para falar agora. Todo mundo está irritado, é normal".

- Marco Verratti (meia do PSG):

"Sabíamos que todos os jogadores do Barça eram melhores que nós. O que precisávamos era jogar em equipe, juntos. No Camp Nou nunca é fácil. Tiveram dois pênaltis contra, mas perdemos por 6 a 1 por nossa culpa, não pelo árbitro. Pedimos desculpas para os torcedores".

- Neymar (atacante do Barcelona):

"É o melhor jogo que eu já fiz na minha vida, por tudo que significa. Quando eles fizeram o gol a gente sentiu o golpe. Depois eu fiz o quarto gol, veio o pênalti e nos concentramos e o gol de Sergi Roberto chegou. Sei que escrevemos história, um time como este é capaz de tudo. O time esteve espetacular em todos os aspectos, defendendo de maneira impressionante. Aceitamos muitos riscos, mas valeu a pena, porque vivemos um final que acontece poucas vezes no futebol e a gente riu por último. Deixei sangue em campo e valeu, por todos torcedores que acreditaram desde a derrota. Esse é um time de futebol, podemos perder. Isso vai para todos que nos apoiaram".

- Gerard Piqué (zagueiro do Barcelona):

"É um milagre. Estamos nas quartas de final que era um objetivo que ficou complicado em Paris. Nunca deixamos de acreditar. O coração e a paixão nos levaram adiante. Nunca conseguiram algo assim na história".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo