Esporte

Borussia Dortmund - Benfica: declarações

08/03/2017 21h04

Dortmund, Alemanha, 9 Mar 2017 (AFP) - Confira as declarações dos protagonistas da partida entre Borussia Dortmund e Benfica, vencida por 4 a 0 pelos alemães, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Rui Vitoria (treinador do Benfica)

" O adversário marcou dois gols em três minutos .O resultado é ruim, mas jogamos bem. Tivemos nossas chances e nos esforçamos. Mas logo depois, perdemos o rumo. Evidentemente estamos tristes com o resultado".

Thomas Tuchel (treinador do Borussia Dortmund):

"Nós começamos bem e depois perdemos um pouco o ritmo. Mas no segundo tempo foi fantástico. Fizemos muita pressão e marcamos gols lindos. É sensacional. Aubameyang foi muito importante, como sempre, por sua velocidade e seu instinto".

Julian Weigl (meia do Borussia Dortmund):

"Estamos muito felizes com o resultado. Na partida de ida não fizemos os gols que precisávamos e foi importante para o jogo de hoje. Sabíamos que teríamos que marcar gols para reverter o resultado. Estamos felizes de jogar como jogamos nesse momentos".

Marcel Schmelzer (capitão de Borussia Dortmund):

"Eu estou confiante nessa nova equipe, é a Liga dos Campeões e compensamos a desvantagem do jogo de ida (1-0) e fizemos pressão desde o primeiro minuto".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo