Esporte

Griezmann punido por homenagem à esposa

08/03/2017 15h40

Madri, 8 Mar 2017 (AFP) - Antoine Griezmann foi punido com um cartão amarelo e uma multa por ter comemorado um gol marcado no domingo, na vitória do Atlético de Madri sobre o Valencia (3-0) mostrando uma mensagem para a esposa na camiseta, anunciou nesta quarta-feira a federação espanhola (RFEF).

Após abrir o placar aos 10 minutos de jogo, Griezmann comemorou revelando uma camiseta branca sob a camisa do Atlético com a mensagem "Feliz cumple Gordita" (Feliz aniversário gordinha, em espanhol).

A RFEF não informou o valor da multa, mas o regulamento disciplinário em vigor na Espanha prevê que a divulgação de uma mensagem, qualquer que seja, é passível de punição com multa até 3.000 euros e um cartão amarelo.

Griezmann não viu com bons olhos a punição e reclamou publicamente pela rede social Twitter.

"Uma multa e um cartão amarelo por ter felicitado minha mulher, isso três dias depois... #Vácuidardasuavida", escreveu o francês.

O atacante da seleção francesa é casado com a espanhola Erika Choperena, com quem tem uma filha.

Em final de fevereiro, o regulamento da RFEF já havia sido duramente criticado, após o atacante da Real Sociedad Juanmi ter recebido um cartão amarelo contra o Eibar (2-2), depois de homenagear um jovem torcedor andaluz que faleceu devido a um câncer. Juanmi acabou expulso no segundo tempo ao receber um segundo cartão amarelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo