Esporte

Santos empata com Sporting Cristal (1-1) na estreia da Copa Libertadores

09/03/2017 23h52

Lima, 10 Mar 2017 (AFP) - O Santos empatou em 1 a 1 com o Sporting Cristal, nesta quinta-feira, pela estreia na Libertadores, e precisa melhorar para tentar o quarto título da competição sul-americana.

O alvinegro praiano foi campeão em 1962, 1963 e a última conquista foi com a equipe liderada por Neymar, em 2011, mas ainda não convenceu em 2017. A equipe estava sob desconfiança depois da derrotas no clássicos contra Corinthians e São Paulo, além da derrota para a frágil Ferroviária.

O Santos finalmente pôde contar com os destaques Renato, Lucas Lima e Ricardo oliveira, que fizeram a primeira partida juntos em 2017, depois de lesões simultâneas do trio. A presença das peças principais do time deu ânimo para o time, mas os anfitriões saíram na frente.

Jorge Cazulo abriu o placar para os donos da casa, aos 13 minutos, em jogada de bola parada.

Na segunda etapa, o Santos empatou com Thiago Maia, aos 21 minutos, depois de belo passe de Lucas Lima. O goleiro Vladimir teve grande noite e garantiu o empate do Peixe.

Com o resultado, o Santos fica na segunda posição do Grupo 2, liderado pelo Strongest, da Bolívia, que venceu o Independiente Santa fé por 2 a 0 na outra partida do dia.

O Santos volta à campo na próxima quinta-feira (16) contra o Strongest, da Bolívia, em plena Vila Belmiro. O Sporting Cristal vai até a Colômbia para enfrentar o Independiente Santa Fé.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo