Topo

Simeone confia na presença de Torres contra Leverkusen

REUTERS/Albert Gea
Imagem: REUTERS/Albert Gea

10/03/2017 13h01

Madri, 10 Mar 2017 (AFP) - O argentino Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, confia na presença de Fernando Torres para a partida de volta contra o Bayer Leverkusen, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, depois do atacante sofrer um traumatismo cranioencefálico no dia 2 de março.

"Está em recuperação e achamos que para o jogo de quarta-feira ele pode estar disponível", falou Simeone durante coletiva de imprensa que antecede a partida da 27ª rodada da Liga, contra o Granada.

Os Colchoneros recebem os alemães no Vicente Calderón com a vantagem de 4 a 2 construída na Alemanha.

Torres não participou da vitória contra o Valencia e vai desfalcar o time contra os andaluzes, mas "El Niño" já treina com os companheiros desde terça-feira.

Torres teve que ser levado para o hospital depois de disputar uma bola pelo alto com Alex Bergantiños e cair com o rosto no chão, durante partida contra o Deportivo La Coruña.

"Foi um grande susto para todos, mas estou bem", falou Torres ao receber prêmio de um patrocinador do time na volta aos treinos.

"Não me lembro muito do lance até o momento que recuperei a consciência no hospital. Acho que foram momentos intermináveis para quem gosta de mim, minha mulher, meus pais, meus irmãos. Estavam vendo o jogo ao vivo e entendo o susto que levaram", acrescentou El Niño.

"Já passou, agora é esquecer e pensar no que vem, estar com os companheiros o quanto antes e voltar a jogar, que é o que quero fazer", concluiu o atacante.