Esporte

Jogador do Leipzig se recupera de desmaio após partida do Campeonato Alemão

AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN
Imagem: AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN

12/03/2017 13h05

Berlim, 12 Mar 2017 (AFP) - O Leipzig anunciou, neste domingo, que o meia guineano Naby Keita já está bem e deve sair do hospital ainda no fim de semana, depois de sofrer um desmaio de origem circulatória após a partida da equipe contra o Wolfsburg, no sábado.

"De acordo com as circunstâncias, está bem e em plena consciência", falou o diretor esportivo do time Ralf Rangnick ao canal Sport 1.

O jogador de 22 anos desmaiou no vestiário depois da derrota para o Wolfsburg e deve sair do hospital ainda nesse domingo, acrescentou Rangnick.

Os médicos do estádio diagnosticaram um problema circulatório e estabilizaram o meia, antes de envia-lo ao hospital para passar a noite em observação.

"Naby Keita foi vítima de um colapso circulatório depois de um estado de esgotamento. Felizmente, o resultado dos exames foi normal e deve sair ainda hoje do hospital", indicou o clube em comunicado.

O colapso circulatório corresponde normalmente a uma queda brusca de pressão arterial e pode provocar perda de consciência.

Keita é considerado um dos melhores jogadores jovens da Bundesliga e é peça fundamental do Leipzig, vice-líder da competição a 10 pontos do Bayern de Munique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo