Esporte

Ronaldinho vai viajar ao Paquistão para promover futebol

14/03/2017 12h50

Karachi, 14 Mar 2017 (AFP) - A estrela brasileira Ronaldinho Gaúcho vai viajar para o Paquistão, país do críquete, para promover o futebol, segundo informações de representante da liga do país à AFP, nesta terça-feira.

A visita foi organizada pela Leisure Leagues, que tem base na Grã-Bretanha e promove torneios com times formados de 5 a 7 jogadores.

"Confirmo que Ronaldinho vai vir ao Paquistão e os detalhes serão revelado em breve", declarou à AFP Shahrukh Sohail, representante da Leisure Leagues no país asiático.

Leisure League quer organizar partidas nas principais cidades do país, Karachi Islamabad e Lahore, no próximo mês, mas não precisou quando Ronaldinho estará presente.

Ronaldinho também anunciou a visita pelo Twitter. No vídeo, a estrela declarou "Paquistão, estou chegando" enquanto balançava a bandeira do país.

O anúncio chega depois da comemoração do primeiro jogo de críquete no país desde 2009, no início de março, sinal de melhora na segurança do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo