Esporte

Flamengo perde para Universidad Católica por 1 a 0 na Libertadores

15/03/2017 23h50

Santiago, 16 Mar 2017 (AFP) - O Flamengo foi superior durante boa parte do jogo contra a Universidade Católica, nesta quarta-feira pelo grupo 4 da Copa Libertadores, mas acabou derrotado por 1 a 0, em Santiago.

Apesar de ter criado o maior número de chances, o Flamengo sofreu um gol de cabeça do atacante uruguaio Santiago Silva aos 29 minutos do segundo tempo e, com um jogador a menos, após a expulsão do colombiano Orlando Berrío, aos 38, não teve forças para reagir.

Com o resultado, a Universidad Católica assumiu a liderança do grupo 4 ao lado do Atlético Paranaense, ambos com 4 pontos, enquanto o Flamengo vem logo atrás com 3 pontos. O lanterninha da chave é o argentino San Lorenzo, que ainda não pontuou.

Na próxima rodada, no dia 12 de abril, o Flamengo receberá o Atlético Paranaense no Rio para um duelo brasileiro, enquanto o San Lorenzo viaja para enfrentar a Universidad Católica em Santiago.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo