Esporte

Pogba vai ficar afastado por três semanas, revela Mourinho

Darren Staples/Reuters
Imagem: Darren Staples/Reuters

Da AFP, em Manchester

16/03/2017 20h23

O meia francês Paul Pogba se machucou na vitória por 1 a 0 do Manchester United contra o Rostov, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Liga Europa, e vai ficar afastado por pelo menos três semanas.

O jogador foi convocado por Didier Deschamps para o jogo da França contra Luxemburgo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e para o amistoso contra a Espanha.

O treinador português José Mourinho lamentou que o meia vai ficar pelo menos três semanas foras dos gramados e garantiu que o jogador não vai jogar contra o Middlesbrough.

"Não estou certo sobre (o tempo exato da lesão), mas garanto que vai ficar de fora contra o Middlesbrough e dos jogos da seleção", afirmou Mourinho,

Pogba sentiu a coxa direita em disputa de bola na velocidade, logo aos dois minutos da segunda etapa. As partidas da seleção francesa vão ser disputadas nos dias 25 e 28 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo