Esporte

Godín pede respeito contra o Leicester

17/03/2017 13h05

Madri, 17 Mar 2017 (AFP) - O zagueiro uruguaio Diego Godín garantiu, nesta sexta-feira, que o Atlético de Madri precisa ser precavido e respeitoso com o Leicester, adversário das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Nas quartas todos os rivais são dificílimos. Estamos conscientes da dificuldade. Estamos vários anos juntos e com a maneira do time, precisamos ser precavidos e respeitosos. São as quartas de final da Champions, não existem rivais fáceis", falou Godin.

"Respeitamos muito o rival e eles mostraram o que podem fazer. Sabemos de sua força e vimos como eles eliminaram o Sevilla", acrescentou o uruguaio.

"É um time compacto, forte na defesa e que aproveita bem os espaços. Do meio para a frentes eles tem jogadores rápidos, que aproveitas as chances. São perigosos", falou Godin.

- "Faremos de tudo" -O treinador do rival Craig Shakespeare também comentou o sorteio da eliminatória: "é um desafio enorme, eles foram finalistas da Champions duas vezes nos últimos três anos".

"É um time muito bom, com qualidades individuais fantásticas e experiência na competição. Faremos de tudo", acrescentou Shakespeare.

"Vai ser um grande momento para os nossos torcedores e todos do clube", finalizou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo