Esporte

Kyrgios desiste de Indian Wells por infecção alimentar

17/03/2017 15h35

Indian Wells, Estados Unidos, 17 Mar 2017 (AFP) - A estrela australiana Nick Kyrgios abandonou o Masters 1000 de Indian Wells, nesta sexta-feira, antes de jogar as quartas de final da competição contra o suíço Roger Federer, alegando sofrer de infecção alimentar.

"Infelizmente, não posso jogar hoje devido a uma enfermidade", declarou Kyrgios em sua conta no Twitter. "Acreditamos que seja uma intoxicação alimentar, e estou rezando para que não seja nada mais sério", continuou o australiano, que nas oitavas de final derrotou o sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo.

No texto publicado, o australiano, número 16 do ranking ATP, explicou que a decisão de desistir do torneio aconteceu depois de "passar uma noite agitada" devido ao mal-estar, e que para enfrentar Federer precisaria estar um plena forma.

"Não tomo esta decisão de maneira leviana, são para jogos como este que treinamos, mas não estou em condições" de jogar, completou o polêmico tenista de 21 anos.

"Sinto muito pelos fãs, mas preciso colocar minha saúde em primeiro lugar e espero que entendam", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo