Esporte

Zidane acredita em belo jogo contra Bayern de Munique

17/03/2017 11h59

Madri, 17 Mar 2017 (AFP) - O francês Zinedine Zidane avaliou, nesta sexta-feira, que o confronto entre o Real Madrid e o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, vai ser bonito e muito difícil.

"Não existe jogo fácil. Teremos um rival muito bom, muito difícil. Eles têm um bom time e vai ser um jogo bonito para os torcedores e para os amantes do futebol", revelou Zidane na coletiva que antecede a partida de sábado contra o Athletic Bilbao, pela Liga.

Zizou vai reencontrar o italiano Carlo Ancelotti, que foi seu tutor no Real Madrid. O francês foi auxiliar durante a conquista da décima Liga dos Campeões.

"Não conversei com ele. Fui auxiliar e aprendi muito. É uma boa pessoa e sabemos o que ele fez aqui", explicou o francês.

"Nós nos conhecemos muito bem, mas no jogo tudo pode acontecer. O mais importante não é o rescunho, mas a atitude", acrescentou Zizou, que avalia que a eliminatória está dividida e cada time tem 50% de chances de avançar.

"Normalmente falam que é melhor jogar fora primeiro e depois em casa, mas eu não tenho preferência. Sabemos que precisamos ir lá e fazer um gol e depois temos a volta"

"Sempre é bom vencer tudo. Tenho a mesma vontade de vencer a Champions e a Liga e estamos com esses dois desafios. Temos cinco jogos para a final e 12 para a Liga", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo