Esporte

Jogadores de Manchester United e Middlesbrough brigam no vestiário

19/03/2017 15h03

Middlesbrough, Reino Unido, 19 Mar 2017 (AFP) - O técnico do Middlesbrough, Steven Agnew, declarou que depois da derrota do time para o Manchester United, neste domingo, os jogadores de ambas equipes se enfrentaram no túnel do para os vestiários.

O capitão dos anfitriões Ben Gibson e o meia do United Ashley Young foram separados pelos companheiros e pelos seguranças do estádio.

"Fiquei sabendo que algo aconteceu no túnel. Havia muita gente ali e era difícil ver com todos empurrando. Quem foi que provocou? Tenho um grupo de jogadores muito educados e posso garantir que não foi um dos nossos", falou o treinador, que até a semana passara era o auxiliar do espanhol Aitor Karanka, demitido.

O técnico dos Diabos Vermelhos, José Mourinho, se recusou a comentar o incidente. Durante a última semana, depois da saída de Karanka - auxiliar do português no Real Madrid - Mourinho comentou que sabia "os nomes" dos jogadores responsáveis por sua demissão.

"É uma forma de fazer justiça por Karanka?", perguntou um jornalista após a vitória.

"Acho que a justiça por Karanka é o trabalho que ele fez aqui, as pessoas não podem apagar isso. Assumiu o time na League One e subiu para a Premier League", falou Mourinho.

"Sei o que estou dizendo. Ele pôde sair para ir a um clube maior, mas preferiu ficar para finalizar o trabalho", acrescentou o português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo