Esporte

Alemanha sem Draxler, Ozil e Neuer contra a Inglaterra

21/03/2017 14h00

Dortmund, Alemanha, 21 Mar 2017 (AFP) - A Alemanha sofrerá os desfalques de vários importantes jogadores, como Julian Draxler, para o amistoso desta quarta-feira contra a Inglaterra, anunciou nesta terça o técnico Joachim Low.

"Nosso goleiro e capitão Manuel Neuer, com dores na panturrilha, Mesut Ozil, que tem problemas musculares, e Julian Draxler, com dores na coxa, além de Mario Gomez, nos adutores... Esses quatro jogadores não estão disponíveis para quarta-feira", declarou Low, durante coletiva de imprensa pré-jogo.

Neuer é o único que não está atualmente integrado ao elenco da seleção alemã. Todos, porém, poderão jogar pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018 contra o Azerbaidjão, no domingo.

Apesar do amistoso contra a Inglaterra ser uma partida de prestigio, Low claramente definiu sua prioridade: "Nas eliminatórias, decidimos não ter piedade: queremos nos classificar sem perder um ponto e os jogadores sabem que terão que elevar seu nível para o jogo de domingo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo