Esporte

"Nosso nível é uma interrogação para nós", revela Alonso

23/03/2017 19h55

Melbourne, 23 Mar 2017 (AFP) - A três dias do primeiro Grande Prêmio do ano na Austrália, o espanhol Fernando Alonso revelou que "o nível exato é uma interrogação para nós", nesta quinta-feira, sobre os problemas mecânicos do carro da McLaren nos testes durante a pré-temporada em Barcelona.

"Não conseguimos levar o carro ao limite em nenhuma volta dos testes, por diversos problemas", explicou Alonso, campeão da Fórmula 1 em 2005 e 2006.

A McLaren fez apenas 425 voltas em oito dias, cravando apenas o 17º e o 18º melhores tempos, muito distante das ambições da histórica escuderia.

"Veremos se podemos ter um bom fim de semana, ver um pouco mais o potencial do carro e da nossa situação. Temos muito que fazer e muito trabalho", falou Alonso.

"O time trabalha sempre o mais duro possível para melhorar, identificar os problemas e encontrar soluções. Acho que todo mundo deu o máximo durante essas semanas e veremos o que acontece amanhã na pista", concluiu o espanhol.

pel/pm/fa

LIBERTY MEDIA

Honda

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo