Esporte

Guardiola adverte: "jogador decide seu futuro com atuações"

Alex Livesey/Getty Images
Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Da AFP, em Manchester

04/04/2017 15h21

O espanhol Pep Guardiola advertiu os jogadores do Manchester City, nesta terça-feira, que o futuro dos atletas no clube depende de suas atuações a cada jogo.

"Vamos refletir, vamos discutir com Txiki Beguiristain (diretor técnico), com o presidente e com o resto dos dirigentes", revelou Guardiola, que nunca terminou uma temporada sem levantar um troféu.

"Todos os times buscam melhorar e certamente precisaremos realizar mudanças. Mas tudo isso vai ser discutido no fim da temporada", falou o catalão, antes do confronto contra o Chelsea, na quarta-feira. "No fim das contas, são os jogadores que decidem seu futuro com as atuações", garantiu Pep.

A primeira temporada do City é mais complicada do que o previsto para o ex-treinador de Barcelona e Bayern de Munique. Os proprietários do clube inglês encarregaram o treinador da missão de transformar os Citizens em um dos maiores times do continente.

O City, por outro lado, caiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Monaco. Foi a primeira vez que Guardiola não avançou para as quartas de final da competição.

Na Premier League, os Citizens ocupam a quarta colocação, a 11 pontos do líder Chelsea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo