Esporte

Lingard renova com Manchester United até 2021

06/04/2017 18h09

Londres, 6 Abr 2017 (AFP) - O atacante Jesse Lingard renovou seu contrato com o Manchester United por quatro anos, até 2021, anunciou o clube da Premier League nesta quinta-feira.

Lingard, 24 anos, é formado pelas categorias de base do United, no qual chegou aos sete anos de idade. Com o novo contrato, ficará vinculado ao clube até junho de 2021, com possibilidade de ampliar por mais uma temporada.

"O Manchester United sempre foi uma grande parte da minha vida", afirmou Lingard no comunicado divulgado pelo clube.

"Estou no clube desde os 7 anos e sinto um grande orgulho a cada vez que visto essa camisa. Ter marcado gols nas duas finais da Copa para meu clube de infância me fez sentir imensamente orgulhoso, tanto a mim como a minha família", continuou.

Segundo o técnico José Mourinho, Lingard "tem uma grande inteligência" e combina "sua energia com sua habilidade para ser um jogador com um grande futuro".

"Jesse é um integrante popular do elenco e estou encantado que tenha assinado um novo contrato", comemorou o técnico português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo