Esporte

Zagueiro Chiellini se torna mestre em Administração de Empresas

06/04/2017 20h30

Roma, 6 Abr 2017 (AFP) - O zagueiro da Juventus e da seleção italiana Giorigio Chiellini se tornou mestre em Administração e Gestão de Empresas, nesta quinta-feira, ao apresentar trabalho sobre o modelo econômico do clube de Turim, que o felicitou pelo êxito acadêmico.

"É um campeão dentro de campo e nos estudos, nosso King Kong (um de seus apelidos). Em nome de toda a Juventus e seus torcedores, parabéns Doutor Chiello!", escreveu a Juve em comunicado.

Chiellini, 32 anos, é conhecido por seu interesse em economia, campo em que se graduou em 2010 pela Universidade de Turim.

Para obter o doutorado na Escola de Administração e Gestão da mesma universidade, Chiellini apresentou um estudo sobre algo que lhe é muito querido, a Juventus. O título: "O modelo de negócio da Juventus FC em um contexto internacional".

Em campo, o jogador, famoso pela qualidade de posicionamento e jogo aéreo, conquistou cinco vezes o Campeonato Italiano com a Juventus e foi vice-campeão europeu com a seleção de seu país em 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo