Esporte

"Ideia está morta", revela Griezmann sobre jogar no Real Madrid

08/04/2017 16h47

Madri, 8 Abr 2017 (AFP) - Perguntado sobre o interesse do Real Madrid, publicado em vários jornais, como o L'Equipe, o atacante francês Antoine Griezmann tentou driblar os rumores sobre uma possível transferência para o rival da capital espanhola: "a ideia está morta".

"Não posso dizer que sim nem que não porque estaria na merda", falou Griezmann, que tem contrato com o Atlético de Madrid até 2021.

"Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol, mas um salto do Atlético para o Real não sei se é possível. Pouquíssimos jogadores fizeram, por isso acho que a ideia está morta", acrescentou.

O conselheiro do craque, Eric Olhats, declarou na quinta-feira (6) que cinco grandes clubes sondaram a situação para contratar o francês, entre eles Real Madrid e Barcelona.

"Eric Olhats, meu conselheiro esportivo, recebe telefonemas e fala comigo. Estamos felizes de receber chamadas, mas estou feliz aqui e de bom humor", comentou o atacante.

A transferência seria muito mal recebida pelos torcedores colchoneros. Nos últimos anos, os dois clubes estabeleceram um "pacto de não agressão" para evitar que jogadores de um time se mude para o rival.

"Não nego nada no futuro, mas sou feliz no Atlético. Quando falamos do Real e do Atlético, não é legal para os torcedores do clube. Continuo meu trabalho, desfruto o futebol e estou feliz no campo, como foi visto hoje", concluiu Griezmann.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo