Esporte

Ozil sugere que futuro no Arsenal depende de Wenger

09/04/2017 12h36

Londres, 9 Abr 2017 (AFP) - O alemão Mesut Ozil indicou, neste domingo, que espera que o técnico francês Arsène Wenger defina o futuro na equipe antes de renovar seu contrato com o Arsenal.

"Não é importante para mim, mas para o clube. É importante saber se ele fica ou sai. Precisamos pensar na próxima temporada", indicou Ozil em entrevista publicada neste domingo. O contrato do meia acaba no fim desta temporada.

"Na minha carreira, tomei muitas decisões pelos treinadores e não só pelos clubes", falou o jogador. "Como atleta, é importante ter a confiança do técnico e acreditar que ele pode te ajudar a progredir", continuou o alemão.

"Quando saí do Real Madrid para o Arsenal, vim por ele, porque eu falei para ele que seria minha primeira opção. Ainda temos um grande entendimento", revelou Ozil.

"Tenho sua confiança, é um super treinador. Conseguiu muitas vitórias durante muitos anos. Ficou 20 anos e sempre ajeita para levar o Arsenal para a Liga dos Campeões", explicou o alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo