Esporte

"Força devastadora", comenta Buffon sobre trio MSN

10/04/2017 16h53

Turim, Itália, 10 Abr 2017 (AFP) - O capitão e goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon, indicou nesta segunda-feira, antes do duelo de ida contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que o trio ofensivo formado por Messi, Suárez e Neymar "tem força devastadora".

- Quantas vezes você voltou a ver a final de 2015?

"Não voltei a ver. Mas tenho lembranças muito vivas daquela noite, que me fazem ser um pouco mais otimista. Jogamos contra um time muito mais forte que o nosso. Agora jogamos contra o mesmo time, que no papel é superior, mas temos dois anos a mais de experiência europeia. Isso nos dá mais confiança e não saímos como vítimas a nos sacrificar".

- Como vocês chegam para o jogo?

"É nessas partidas que é preciso desfrutar, apesar de darem um pouco de medo porque levantam muitas dúvidas. Sempre fico nervoso para jogos como esse e espero estar amanhã".

- O trio Messi-Suárez-Neymar dá medo?

"Poucos times jogam com três atacantes puros como eles. Quando se tem a oportunidade de ter esse atacantes, é uma força ofensiva devastadora. E sobretudo são altruístas, têm boa atitude, o que faz com que seja ainda mais difícil, porque não jogamos contra três indivíduos. É um tridente bem construído que joga pelo coletivo".

- Seus filhos são fãs deles...

"Estou feliz que meus filhos admirem jogadores como eles. Quer dizer que eles têm bom gosto. Espero que continuem assim".

- Messi nunca fez gol em você...

"É verdade. Eu sabia, mas tinha esquecido (bate na mesa, rindo). Mas é porque tive poucas chances de jogar contra ele e porque tive sorte de sempre ter zagueiros que fizessem a parte mais difícil".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo