Esporte

Demitido em 2015, Ancelotti reencontra Real "sem sentimento de revanche"

ROBERT MICHAEL/AFP
Ancelotti foi campeão europeu pelo Real em 2014 e demitido em 2015 Imagem: ROBERT MICHAEL/AFP

Da AFP, em Munique (Alemanha)

11/04/2017 14h26

O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, afirmou nesta terça-feira (11) não ter "nenhum sentimento de revanche" contra o Real Madrid, que o demitiu em 2015, em coletiva de imprensa na véspera do duelo de quartas de final da Liga dos Campeões entre seu ex e seu atual clube.

"Não, não e não. Não tenho nenhum sentimento de revanche. Quero que minha equipe faça uma boa partida e ganhe este duelo, é a única coisa que espero. Será um jogo muito especial, principalmente para mim. Tenho uma relação especial com os jogadores do Real Madrid. Conheço muito bem seu potencial, mas estaremos concentrados em nossas qualidades", disse Ancelotti.

"Temos um grande respeito por eles, será um jogo muito difícil, mas ninguém pensa em revanche, só pensamos em jogar nosso 100%", completou.

O italiano também falou sobre a diferença daquele Real Madrid treinado por ele, campeão europeu em 2014, para o atual time comandado por Zinedine Zidane.

"É a mesma ideia de futebol, controlar o jogo e expressar ao máximo suas qualidades. O Real Madrid não mudou tanto. É uma equipe de muita qualidade, que pode criar muitos problemas a qualquer momento", disse Ancelotti, que elogiou Zidane.

"É alguém de quem gosto muito. Estou muito feliz por ele ter feito uma grande temporada e por ele ter vencido a Liga dos Campeões no ano passado. Mas nenhum técnico tem tempo de planejar a longo prazo, para um técnico o futuro é o próximo jogo. Zidane não disse nada de novo".

Ancelotti também não quis confirmar a presença do centroavante Robert Lewandowski na partida. "Ele treinou durante 20 minutos hoje (terça-feira), porque se machucou no último jogo (ombro). Amanhã veremos como ele se sente. Hoje estava se sentindo bem, mas decidiremos amanhã. Se ele tiver dor, não jogará. Mas sua ausência não muda nossa filosofia de jogo e nossa estratégia".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo