Esporte

Explosão próxima a ônibus do Borussia Dortmund deixa um ferido (polícia)

11/04/2017 15h32

Dortmund, Alemanha, 11 Abr 2017 (AFP) - O ônibus do clube alemão Borussa Dortmund foi atingido por uma "explosão" de três "cargas explosivas", deixando uma pessoa ferida, nesta terça-feira, na viagem da equipe ao estádio para enfrentar o Monaco, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, informou a polícia local à AFP.

"O ônibus estava a caminho" do estádio de Dortmund no momento em que "três cargas explosivas foram detonadas", explicou um porta-voz, Gunnar Wortmann.

Segundo Wortmann, vidros foram quebrados pelo impacto e uma pessoa dentro do veículo ficou ferida, sem dar mais detalhes.

Segundo o jornal alemão Bild, o ferido seria o zagueiro espanhol do Borussia Dortmund Marc Bartra, 26 anos, que foi levado ao hospital com um ferimento no braço.

O incidente aconteceu poucas horas antes da partida entre o clube alemão e o Monaco, da França, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Meia-hora antes do pontapé inicial da partida, prevista para às 15h45, horário de Brasília, uma decisão sobre a manutenção ou adiamento do jogo ainda não havia sido anunciada.

"Uma decisão será tomada às 20h30 (15h30, horário de Brasília) em relação à disputa da partida", anunciou o Borussia Dortmund pela rede social Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo