Esporte

Reações após explosões que atingiram ônibus do Borussia Dortmund

11/04/2017 18h39

Dortmund, Alemanha, 11 Abr 2017 (AFP) - Algumas reações após as explosões que danificaram o ônibus do Borussia Dortmund (BVB), nesta terça-feira, antes do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Monaco.:

Mariano Rajoy (presidente da Espanha): "Acompanhando as informações que chegam de Dortmund e a evolução da saúde de Marc Bartra, a quem desejo rápida recuperação"

Javi Martínez (zagueiro do Bayern de Munique): "Marc Bartra, espero que se recupere rápido possa jogar amanhã"

Heiko Maas (Ministro da Justiça da Alemanha): "Notícia impactante. Nossos pensamentos estão com o Borussia Dortmund. 'You'll never walk alone' (Você nunca vai estar sozinho)"

Steffen Seibert (porta-voz do governo): "Espero que Marc Bartra se recupere. Linda reação dos torcedores do Monaco. Todo mundo está ao lado do BVB"

Thomas Bach (presidente do COI): "Hoje, todos torcedores do esporte estão unidos com o BVB"

Carlo Ancelotti (treinador do Bayern de Munique): "Todo nosso apoio ao BVB e nosso desejo de uma rápida recuperação à Marc Bartra"

Ilkay Gündogan (meia do Manchester City, antigo jogador do Dortmund): "Não posso acreditar. Espero que todos estejam bem"

Benedikt Höwedes (zagueiro do Schalke 04): "Separados por nossas cores, unidos contra a violência. Tudo de melhor para Marc Bartra e todo time do BVB".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo