Esporte

Atlético de Madrid vence Leicester (1-0) no primeiro jogo das quartas da Liga dos Campeões

12/04/2017 17h48

Madri, 12 Abr 2017 (AFP) - Com um gol de pênalti do francês Antoine Griezmann, o Atlético de Madrid venceu o Leicester por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, e a eliminatória está aberta para a partida de volta.

O craque francês fez o único gol do jogo, aos 28 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. O atacante foi derrubado na área depois de iniciar uma arrancada no campo de defesa.

Os Colchoneros mantém a invencibilidade em casa contra times ingleses. São 6 vitórias e 5 empates em competições europeias contra equipes da Terra da Rainha. O Leicester é o único time inglês que ainda está vivo nesta edição da competição.

O resultado magro pode complicar o jogo de volta, na próxima terça-feira (18), já que o Leicester precisa apenas de um gol para levar a partida para os pênaltis e um 2 a 0 classifica diretamente.

Os Foxes já provaram que conseguem reverter resultados com a presença da torcida. Nas oitavas de final, a equipe perdeu o primeiro jogo para o Sevilla por 2 a 1, fora de casa, e venceu a partida de volta por 2 a 0.

Antes da bola rolar, um incidente manchou a tarde a disputa. Torcedores organizados do Leicester, os "hooligans", entraram em conflito com a polícia espanhola na Plaza Mayor, em Madrid. O local é um dos principais pontos turísticos da cidade e 10 ingleses foram detidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo