Esporte

Real Madrid vence Bayern de Munique por 2 a 1 nas quartas de final da Champions

12/04/2017 18h07

Munique, Alemanha, 12 Abr 2017 (AFP) - O Real Madrid venceu de virada por 2 a 1 o Bayern de Munique, com dois gols de Cristiano Ronaldo, nesta quarta-feira na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, um resultado que dá aos merengues ótimas chances de buscar a classificação às semifinais no Santiago Bernabeu.

Foram os gols de número 99 e 100 em competições europeias de clubes (98 na Champions, 2 na Supercopa da Europa) para Cristiano Ronaldo, um recorde, que valeram a virada e a vitória para o atual campeão continental.

Antes, o Bayern de Munique, que fez bom primeiro tempo, havia aberto o placar aos 24 minutos de jogo com o chileno Arturo Vidal, de cabeça. O volante, porém, perdeu pênalti nos minutos finais da primeira etapa, o que teria colocado o time bávaro em vantagem de 2 a 0.

Além da grande atuação de Cristiano Ronaldo, o Bayern se viu prejudicado pela expulsão do zagueiro espanhol Javi Martínez, que cometeu duas faltas em dois minutos sobre o craque português, recebeu dois cartões amarelos e foi mais cedo para o chuveiro, aos 15.

O Real Madrid, atual campeão europeu, acabou estragando a noite de seu ex-treinador, o italiano Carlo Ancelotti, que comandou os Merengues rumo ao décimo título europeu, em 2014, e hoje treina o Bayern de Munique.

O gigante de Madri terá pela frente em apenas cinco dias duas partidas decisivas no Santiago Bernabeu: na próxima terça-feira (18), recebe o Bayern para o jogo de volta das quartas de Champions e, no dia 23, encara o Barcelona, um jogo que pode selar o título espanhol para CR7 e companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo