Esporte

"Não me equivoquei contra a Juventus", declara Luis Enrique

14/04/2017 12h05

Barcelona, 14 Abr 2017 (AFP) - "Não me equivoquei em nada contra a Juventus", declarou o técnico Luis Enrique, nesta sexta-feira, depois de perder por 3 a 0 o jogo de ida contra os italianos, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Acho que não me equivoquei em nada no planejamento, mas sou o maior responsável de tudo de ruim que aconteceu ao time. Não soube transmitir aos jogadores", falou Luis Enrique.

"O argumento fácil do jornalista é dizer 'se você sofre gols nos últimos minutos, está mal fisicamente. Se sofre no primeiro tempo, está mal taticamente'. Ainda que se insista em algo, existem circunstâncias no futebol que acontecem", acrescentou o treinador do Barcelona, visivelmente incomodado com as perguntas.

Luis Enrique considerou que o Barcelona não teve sorte contra a Juventus.

"Se tivermos a mesma sorte que tivemos em Turim, esteremos mal. O resultado de 3 a 2 ou 4 a 2 teria sido mais lógico. A Juve não sofre muitos gols, mas criam muitas chances de gol contra eles. Vi isso no jogo contra a Napoli. Vamos assumir os riscos que forem necessários, porque não temos nada a perder. Depois precisaremos que os astros se alinhem", indicou o treinador espanhol.

Antes do jogo de volta, o Barça enfrenta a Real Sociedad no sábado, pela 32º rodada da Liga. O time está na segunda colocação, a três pontos do líder Real Madrid, que ainda tem um jogo a menos.

"Não vamos estar com a autoestima 100% e pode ser complicado. Vamos dar a cara a tapa e tentar superar a Sociedad. Precisamos de pontos e moral para continuar buscando a Liga", finalizou Luis Enrique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo