Esporte

Gameiro treina normalmente e pode enfrentar Leicester

16/04/2017 11h41

Madri, 16 Abr 2017 (AFP) - O Atlético de Madri anunciou que o francês Kevin Gameiro se recuperou de dores na perna e treinou com o grupo, neste domingo, pensando no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Leicester, na terça-feira.

"O atacante e o goleiro colchonero (Miguel Ángel Moyá) se exercitaram no mesmo ritmo que os companheiros e estão à disposição de Simeone para o jogo contra o Leicester", indicou o clube em comunicado.

O treinador argentino Diego Simeone vai poder recolocar a dupla francesa formada por Gameiro e Antoine Griezmann em campo. Os madrilenhos venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e querem definir a eliminatória com gols na Inglaterra.

O Atlético de Madri consolidou a terceira colocação da Liga, ao vencer o lanterna Osasuna por 3 a 0, no sábado. O belga Yannick Carrasco fez os dois primeiros gols, aos 30 minutos do primeiro tempo e dois minutos depois do intervalo. O brasileiro Filipe Luis fechou a conta aos 16 da segunda etapa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo