Esporte

Lewandowski treina normalmente de olho no Real Madrid

16/04/2017 13h15

Munique, Alemanha, 16 Abr 2017 (AFP) - O artilheiro polonês Robert Lewandowski, artilheiro do Bayern de Munique que ficou de fora do jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, a derrota por 2 a 1 em casa para o Real Madrid, treinou normalmente neste domingo, mas ainda não tem presença confirmada na partida de volta.

"Vou bem, estou muito feliz em poder participar do treino de domingo. Tudo está OK", indicou Lewandowski, em declarações publicadas na página oficial do clube alemão.

Ainda assim, o Bayern não confirmou se o artilheiro da Bundesliga vai estar em campo. O polonês machucou o ombro no dia 8 de abril.

Por outro lado, os zagueiros Mats Hummels e Jerome Boateng, com dores no tornozelo e no músculo adutor, respectivamente, fizeram treino leve e não se juntaram aos companheiros. Os dois correram ao redor do gramado.

Com a expulsão do espanhol Javi Martínez, o italiano Carlo Ancelotti pode ser obrigado a montar a zaga com o austríaco David Alaba e Joshua Kimmich, formação inédita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo