Esporte

"Real Madrid é o grande favorito", afirma Rummenigge

17/04/2017 13h49

Munique, Alemanha, 17 Abr 2017 (AFP) - "O Real Madrid é o grande favorito" contra o Bayern de Munique para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, após a vitória por 2 a 1 dos espanhóis em Munique na ida, garantiu nesta segunda-feira o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge.

"Não somos pessimistas. Após o jogo de ida, o Real é o grande favorito, mas só disputamos metade destas quartas de final", afirmou Rummenigge em declarações ao site do clube.

O dirigente acredita que o Bayern apostará "no forte caráter da equipe e em sua vontade fora do comum".

"Vamos lá para tentar virar esse resultado", declarou o capitão Philipp Lahm. "Não será fácil, mas também podemos ganhar em Madri", completou.

O atacante polonês Robert Lewandowski e os zagueiro Mats Hummels e Jerome Boateng, os três com problemas físicos, viajaram nesta segunda-feira com o resto do elenco até a capital espanhola.

"Dos três, Lewandowski é quem tem mais chances de estar pronto", declarou o técnico italiano do Bayern, Carlo Ancelotti, no sábado, após o empate com o Bayer Leverkusen, pelo Campeonato Alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo