Esporte

Serena Williams está grávida do primeiro filho

19/04/2017 23h00

Los Angeles, 20 Abr 2017 (AFP) - A americana Serena Williams, de 35, está grávida de seu primeiro filho - confirmou a agente da estrela mundial do tênis nesta quarta-feira (19).

"Estou feliz de confirmar que Serena está esperando um bebê para este outono (no hemisfério norte, primavera no Brasil)", disse a porta-voz Kelly Bush Novak, em nota enviada para a AFP.

Hoje mais cedo, a tenista deu os primeiros indícios de sua gravidez de 20 semanas com uma "selfie" no aplicativo Snapchat.

"20 semanas" é o título de uma foto que mostra a tenista de pé e de perfil, usando uma roupa de banho amarelo que destacava a barriga de grávida.

Serena Williams não entra em quadra desde sua vitória sobre sua irmã, Venus, no Aberto da Austrália em janeiro deste ano. Ela conquistou o 23º título de Gran Slam de sua carreira.

Nas mídias sociais, muitos ressaltam o status de "supermulher da tenista, que já estava grávida quando venceu na Austrália.

"Serena Williams estava grávida quando ganhou seu 23º torneio de Grand Slam no Aberto da Austrália e não perdeu um set", comentou o usuário do Twitter @noelleharmony.

Em dezembro passado, ela anunciou seu compromisso com Alexis Ohanian, um dos fundadores da comunidade virtual Reddit.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo