Esporte

Botafogo empata com Barcelona (1-1) pelo Grupo 1 da Libertadores

20/04/2017 23h52

Guayaquil, Equador, 21 Abr 2017 (AFP) - O Botafogo arrancou um importante empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira no Equador, e se manteve na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores empatado em pontos com o adversário da noite.

Aos 31 minutos de jogo, após linda tabela, Christian Alemán recebeu de volta de Jonathan Alavés e abriu o placar para o Barcelona, num momento em que o Botafogo dominava o jogo.

O Fogão acabou sendo recompensado por mais uma bela atuação nessa Libertadores a dois minutos do apito final, quando o zagueiro equatoriano Xavier Arreaga colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro deu pênalti, convertido por Sassá.

Com este resultado, as duas equipes seguem dividindo a liderança do Grupo 1 da Libertadores, agora com 7 pontos cada, à frente do Estudiantes, terceiro colocado com 3 pontos e que derrotou na quarta-feira o lanterninha Atlético Nacional. O atual campeão continental ainda não somou ponto.

Na próxima rodada, no dia 2 de maio, Botafogo e Barcelona voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Estudiantes visita o Atlético Nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo