Esporte

Torcedor do Barça, Maduro afirma que seu programa tem mais audiência que clássico espanhol

23/04/2017 16h57

Caracas, 23 Abr 2017 (AFP) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou neste domingo que seu programa dominical estava "ganhando em audiência" do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, seu time do coração.

"É impressionante a quantidade de gente que nos vê pelo Facebook Live, impressionante (...) Agora estão nos vendo pelo Twitter, Periscope, Instagram, Facebook Live, vamos ver quanta gente tem. As coisas vão bem, 124.000 espectadores neste momento, ao vivo num domingo, companheiro", disse Maduro.

"Estamos competindo com o Barcelona-Real Madrid e estamos ganhando em audiência", completou sorrindo o presidente venezuelano.

Maduro dedicou alguns minutos para falar de futebol em seu programa, que é transmitido pelas emissoras e rádios estatais e, mais recentemente, pela internet.

"Eu torço pro Atletic (Atlético de Madrid), em Madri em sou Atletic, mas no mundo eu sou Barcelona", afirmou o mandatário.

O clássico do futebol espanhol tem uma audiência potencial de 650 milhões de espectadores e é transmitido em 185 países.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo