Esporte

Bale desfalca Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões

25/04/2017 13h21

Madri, 25 Abr 2017 (AFP) - O atacante galês Gareth Bale vai desfalcar o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, depois de sofrer nova lesão muscular de grau 2 na panturrilha esquerda.

"Os exames realizados em Gareth Bale pelos médicos do Real Madrid diagnosticaram lesão de grau 2 na panturrilha esquerda", informou o clube merengue nesta terça-feira.

O Real Madrid não especificou o tempo que Bale vai ficar afastado, mas esse tipo de lesão normalmente tira um jogador de campo entre três e quatro semanas, dependendo da recuperação.

Segundo os jornais espanhóis AS e Marca, o jogador vai ficar de fora das partidas contra o Atlético de Madri, pelas semifinais da Champions, nos dia 2 e 10 de maio. Bale poderia voltar no fim da temporada, caso a equipe chegue na decisão do torneio.

O galês foi titular na derrota por 3 a 2 contra o Barcelona, no domingo, depois de voltar aos treinamentos na última quinta-feira. Bale tinha acabado de se recuperar de lesão na panturrilha direita e foi substituído no primeiro tempo, aos 39 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo