Esporte

Chapecoense perde para Nacional (3-0) em Montevidéu pelo Grupo 7 da Libertadores

27/04/2017 21h40

Montevidéu, 28 Abr 2017 (AFP) - A Chapecoense foi duramente derrotada por 3 a 0 pelo Nacional em Montevidéu, nesta quinta-feira pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, e complicou suas chances de classificação às oitavas de final da competição.

A equipe catarinense, que teve dois jogadores expulsos, se viu dominada por um time uruguaio agressivo na marcação e que abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo com Kevin Ramirez. No segundo tempo, o Nacional ampliou aos 4 minutos com Rodrigo Aguirre, de cabeça, e fechou a conta com um belo chute de Viúdez.

Com este resultado, a Chapecoense complicou sua situação no Grupo 7, aparecendo na 3ª colocação com 4 pontos, três a menos que o líder, o argentino Lanús, e que o próprio Nacional (2º). O 4º colocado é o Zulia, da Venezuela (4 pts).

A Chape se vê agora na obrigação de vencer na próxima rodada o Lanús na Argentina, no dia 17 de maio, se quiser manter uma esperança de avançar às oitavas de final. Um dia antes, o Nacional visita o Zulia.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo