Esporte

Allegri escala três zagueiros para duelo contra o Monaco

03/05/2017 15h23

Mônaco, 3 Mai 2017 (AFP) - O técnico da Juventus, Massimilano Allegri, escalará uma defesa com três zagueiros, Barzagli, Bonucci e Chiellini, para enfrentar o Monaco na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

Este esquema era habitual da Juventus nas temporadas anteriores, mas, neste ano, Allegri vem optando por uma mais tradicional defesa com quatro jogadores, com Barzagli ficando no banco.

No Monaco, a principal novidade é a entrada do marroquino Nabil Dirar para o lugar de Benjamin Mendy na lateral esquerda.

No ataque, o técnico português Leonardo Jardim volto a apostar no colombiano Radamel Falcao e na sensação Kylian Mbappé.

- Prováveis escalações:

Monaco: Danijel Subasic - Nabil Dirar, Kamil Glik, Jemerson, Djibril Sidibe - Bernardo Silva, Fabinho, Tiemoue Bakayoko, Thomas Lemar - Radamel Falcao, Kylian Mbappe. T: Leonardo Jardim (POR)

Juventus: Gianluigi Buffon - Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini - Alex Sandro, Miralem Pjanic, Claudio Marchisio, Dani Alves - Paulo Dybala, Mario Mandzukic Gonzalo Higuaín. T: Massimiliano Allegri (ITA)

Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo