Esporte

Theo Hernández realiza exames no Real Madrid (imprensa)

08/05/2017 13h22

Madri, 8 Mai 2017 (AFP) - O lateral francês Theo Hernández fez exames médicos no Real Madrid, segundo publicação do jornal espanhol Marca, nesta segunda-feira, que afirma que o clube merengue está decidido a pagar a cláusula para tirar o jovem de 19 anos do rival Atlético de Madri.

"O jogador do Atlético, emprestado ao Alavés, fez exames médicos antes de fechar contrato pelo clube branco. Um teste completo e exaustivo, que o jogador de 19 anos foi aprovado sem problemas", afirmou o diário.

O jornal avalia que é mais um passo para assinar com o atleta. O clube pagaria a cláusula de rescisão de 24 milhões de euros.

"A intenção de Theo e do próprio Real Madrid é anunciar a contratação do jogador depois da final da Copa do Rei, que o Alavés disputa com o Barcelona no dia 27 de maio", acrescentou o Marca.

"É um bom jogador, sem sombra de dúvida", revelou o francês Zinedine Zidane, em coletiva de imprensa em abril, sem querer se aprofundar na suposta contratação.

Caso a transferência se confirme, o "pacto de cavalheiros" entre as equipes da capital seria quebrado. Nos últimos anos, o Real evitou pagar as cláusulas de rescisão de jogadores Colchoneros que o Atlético não queria negociar.

O argentino Santiago Solari foi o último jogador que passou do Vicente Calderón para o Santiago Bernabéu, há 17 anos.

Caso a contratação se concretize, o jovem francês seria um bom complemento para a lateral esquerda, que hoje é do brasileiro Marcelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo