Esporte

Juventus x Monaco: declarações

09/05/2017 19h09

Turim, Itália, 9 Mai 2017 (AFP) - Confira as declarações após a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões entre Juventus e Monaco, realizada nesta terça-feira, com vitória por 2 a 1 para os italianos.

Massimiliano Allegri (treinador da Juventus):

"Estou convencido do progresso desse time, destes jogadores e do clube. Parabenizo a todos pela maneira que trabalharam. A partir de amanhã temos 20 dias que nos separam da final em Cardiff. As três competições são importantes e ainda não conquistamos nada. Iremos passo a passo até o nosso objetivo. (Sobre a final de 2015) Trabalhamos depois da derrota em Berlim e o Real Madrid é o rival mais provável. É um time com grandes jogadores, precisaremos do físico, da técnica e de um pouco de sorte. Estou orgulhoso de treinar esses caras."

Leonardo Jardim (treinador do Monaco):

"Acredito que fizemos uma grande Liga dos Campeões, ficamos orgulhosos e felizes com isso. Começamos na fase preliminar e fomos até a semifinal. Para muitos desses jogadores é uma primeira experiência a esse nível e é também uma experiência de vida. Estou muito orgulhoso desse grupo. Perder por 2 a 1 aqui é um bom resultado contra uma equipe que não sofria gol há seis ou sete jogos. A Juventus é uma equipe muito sólida, dura nos contatos, nos duelos, às vezes no limite da falta. Jogamos bem nos primeiros 20 minutos, mas corremos riscos para atacar e ficamos expostos aos contra-ataques".

Paulo Dybala (atacante da Juventus):

"É uma noite linda para todos, um sonho que tínhamos desde o início da primeira concentração. Mas ainda não acabou e precisamos ganhar. Espero que eu possa ser decisivo para meu time, mas ainda faltam alguns jogos para alcançarmos o objetivos. Podemos ter a tentação de pensar que já está ganho, mas não podemos nos permitir que a pressão diminua".

Kylian Mbappé (atacante do Monaco):

"Viemos com nossas armas e só conseguimos dar dificuldades em algumas ocasiões. Contra times como esse não é suficiente. Eles nos eliminaram, mas estamos com a cabeça em pé. Meu gol no Buffon? Não serviu para nada e estamos eliminados. Mas fizemos um grande caminho, superamos as eliminatórias com nossas forças, com nosso jogo ofensivo. Não temos que nos lamentar nossa campanha europeia".

Leonardo Bonucci (zagueiro da Juventus):

"É um grande resultado. Progredimos nesses últimos dois anos. Na época, éramos o time surpresa e agora temos mais segurança. A Juve demonstrou que é um grande time, maduro. Temos que ir para Cardiff consciente de que podemos ganhar. Temos que fazer o jogo mais importante da história da Juventus".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo